segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Prefeito Carlinhos Barros assina ordem de serviço para construção de estradas vicinais e pontes em Vargem Grande

Assinatura da ordem de serviço.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em grande ato realizado na última sexta-feira (12), o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros assinou mais uma importante ordem de serviço para o desenvolvimento do município. Trata-se da construção e da recuperação de mais de 200km de estradas vicinais, que beneficiará mais de 10 povoados da zona rural. A obra prevê ainda a construção de pontes e de bueiros, todos em concreto armado.

O momento histórico contou com a presença do vice-prefeito Toinho do Juvenil, do secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho, de demais secretários municipais, de vereadores e da população vargem-grandense de um modo geral, a exemplo do Sr. Gilson Ribeiro, que parabenizou o governo por mais essa ação. "O prefeito que mais tem mostrado serviço é o Carlinhos Barros", disse.

Em sua fala, o prefeito CB ressaltou que está cumprindo mais um compromisso de campanha, ao mesmo tempo que falou das dificuldades em conseguir obras desse porte. "Se fosse fácil, todos que passaram tinham feito. É preciso ter prestígio e persistência. Estou colocando Vargem Grande no lugar que ela merece", disse.

Confira mais detalhes na reportagem produzida pela SECOM:

2 comentários:

  1. Rua do sol meu prefeito merece asfalto também somos eleitoris seu e merecemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece ficar na lama e na poeira, pra deixar der ser asno.

      Excluir