terça-feira, 12 de outubro de 2021

Cantor João Gomes leva golpe de contratante, mas mantém show em Itapecuru-Mirim

Cantor João Gomes.
Por essa João Gomes não esperava. O cantor foi pego de surpresa um pouco antes de subir ao palco em Itapecuru-Mirim, no interior do Maranhão. O contratante sumiu no dia do show sem quitar o pagamento do evento, que incluía o cachê da banda e toda a estrutura para a realização da apresentação. 

Mesmo diante da situação, o pernambucano, considerado o rei do piseiro, se apresentou em respeito ao público que o aguardava ansiosamente na plateia. Foi a primeira vez que o artista sofreu este tipo de golpe.

A coluna LeoDias descobriu que o cachê foi pago parcialmente, cerca 70%, e que não existe pretensão de ação na Justiça. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

Confira o momento em que João Gomes revela o calote que recebeu do contratante:


Por Léo Dias/Metrópoles.

7 comentários:

  1. Eu tava la e nao tinha entendido pq ele cantou so uma hora

    ResponderExcluir
  2. Mais ladrão é o lula né kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa informação é totalmente equivocada, realmente houve um probleminha mas foi com a estrutura,e realmente ele levou um golpe de um contratante, porém em outra cidade do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. materia equivocada, o calote no qual a materia se refere foi em governador Archer, e não em Itapecuru.

    ResponderExcluir
  5. Foi em itapecuru sim eu tava la

    ResponderExcluir