domingo, 19 de setembro de 2021

Emocionante! Vídeo mostra mulher dando à luz dentro de viatura da Polícia Militar


Uma mulher, identificada como Zuila Mayara da Silva, deu à luz dentro de uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste domingo (19), no município de Fronteiras (420 km de Teresina). O caso aconteceu por volta das 02 horas da manhã.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas ostensivas no centro da cidade, quando se deparou com um motociclista em velocidade acima do permitido na via pública. Após abordá-lo, o homem relatou que sua irmã estava entrando em trabalho de parto e que procurava de um automóvel para poder levá-la até o hospital. 

Diante da situação, a equipe policial de imediato se prontificou em conduzir a gestante ao hospital municipal na viatura. Durante todo o trajeto a gestante reclamava de dores, ao ponto dos policiais cogitarem em realizar o parto antes mesmo da chegada ao hospital. Os agentes passaram a tentar acalmar a gestante afirmando que já estavam se aproximando do hospital.

No entanto, ao chegar no centro de saúde, os policiais acionaram uma equipe médica e solicitou de imediato uma maca, porém a gestante já havia iniciado o trabalho de parto dentro da viatura, sendo necessário a equipe médica proceder com o parto sem retirá-la do veículo. Um vídeo emocionante registrado pelos próprios PMs e por pessoas que estavam no local, mostra o momento exato em que a pequena Louise Rafaela, nasceu na viatura da Força Tática de Fronteiras.

Do Portal Meio Norte.

2 comentários: