sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Em viagem ao Maranhão, atriz global é pedida em casamento nos Lençóis

Momento do pedido de casamento.
A atriz da Rede Globo Sheron Menezzes agora está noiva de Saulo Camelo, conforme publicação realizada em seu Instagram nesta quinta-feira (23). Os dois estão juntos há dez anos e têm um filho juntos, Benjamin.

O pedido aconteceu durante viagem ao Maranhão, quando a atriz global e a família visitaram os Lençóis Maranhenses. "Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!".

Em solo maranhense, Sheron e a família realizaram um passeio de quadriciclo, visitaram as lagoas naturais dos Lençóis Maranhenses, brincaram nas dunas e contemplaram o belíssimo pôr do sol.

Recentemente outros famosos também escolheram os Lençóis para curtir férias, tais como a atriz Cláudia Raia (reveja), o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen (reveja) e a atriz Juliana Paes (reveja). Quem também garantiu que ainda em 2021 conheceria as belezas do Maranhão foi o também piloto e heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton (saiba mais).

Do Imirante.com.

3 comentários:

  1. Grande merda .essa notícia vai mudar vida de alguém !

    ResponderExcluir
  2. Nossa q notícia importante.vai mudar mundo o preço do dólar vai cair só por essa notícia

    ResponderExcluir