sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Após assassinato em Vargem Grande, PM apreende três adolescentes

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Dando continuidade a uma série de ações e diligências após o assassinato do jovem Wendeo Erick Silva Araújo, de 17 anos, acontecido na manhã desta quarta-feira (22) em frente ao hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande (relembre), a polícia militar conseguiu efetuar as apreensões de três adolescentes.

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h, a PM recebeu informações de que alguns delinquentes estavam escondidos em um sítio no povoado Leite, localizado às margens da BR-222. Desta forma, as guarnições de Vargem Grande, de Presidente Vargas e de Itapecuru-Mirim realizam um cerco policial, mas três indivíduos conseguiram fugir.

No entanto, dois adolescentes foram capturados, sendo o primeiro bastante conhecido e identificado como Gabrielzinho, de 16 anos, e uma jovem de 15 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com nove munições.

Em continuidade, a polícia chegou ao endereço de um terceiro envolvido, também menor de idade. Ele foi identificado como M.F.P., de 17 anos e residente no bairro São Miguel, em Vargem Grande. No local foram encontradas duas munições calibre 38, cinco papelotes de cocaína, balança de precisão e a importância de R$ 300,00. Todos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim. A polícia acredita que eles possam estar envolvidos em um tiroteio acontecido na noite anterior ao assassinato (saiba mais).

2 comentários:

  1. Tudo começou por causa desse gabrielzinho

    ResponderExcluir
  2. Tudo menor de idade pra nao assumir seus atos , mas pra votar pode, até escolher o representante do Maranhão

    ResponderExcluir