quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Adolescentes sofrem acidente após praticarem assalto e são apreendidos pela PM em Vargem Grande

Moto apreendida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 21h, dois adolescentes praticaram um assalto na Rua São José, no bairro Trizidela, em Vargem Grande, onde tomaram o aparelho celular da vítima.

Os policiais militares de serviço foram informados e prontamente chegaram ao local, sendo possível avistar os assaltantes trafegando em uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor vermelha. Os dois, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, mas sofreram uma queda e conseguiram fugir por um matagal.

Minutos depois a guarnição foi informada de que um indivíduo havia dado entrada no hospital municipal Benito Mussoline após sofrer acidente de moto. Desta forma, a PM deu continuidade a ocorrência e mostrou a foto do suspeito para a vítima, que o reconheceu como sendo autor do assalto. Este, por sua vez, levou os policiais até a residência do seu comparsa, que também foi reconhecido pela vítima.

Eles foram identificados como R.S.C.F., de 16 anos, e M.A.S.F., de 15 anos. Ambos foram apresentados na delegacia local com escoriações pelo corpo devido a queda de moto durante a fuga.

8 comentários:

  1. Deveriam ter morrido no acidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deveria prestar atenção no que tu fala pq ser humano nenhum pode ser julgado por algo que não fez. Então tlg pq quem deseja o mal pros outros mas na frente é recompensado viu,

      Excluir
    2. Parece que a vítima está sendo inguinorada e desqualificado, enfim a vítima não tem razão? Os bandidos são os mocinho filinho da mamãe!!

      Excluir
    3. Vai caçar ao menos trabalhar ao envés de se entrometer na vida dos outros os😠😠

      Excluir
  2. O que a vítima falou não conta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tarda mas não falha,

      Excluir
    2. Assim cm vc isso aconteceu, anbos pode ser na sua porta então pensse bem antes de julgar e desejar o mal pros outros

      Excluir
  3. Quem defende bandido é igual aos mesmo !!

    ResponderExcluir