quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

PM recupera moto roubada após perseguir acusado de vários crimes em Vargem Grande

Motocicleta apreendida.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados de que um elemento de alta periculosidade e autor de vários crimes na cidade, identificado como Edmundo da Conceição Araújo, estava transitando em uma motocicleta Honda Pop cometendo assaltos.

De imediato a guarnição seguiu em diligência para o bairro Rosalina, onde na Travessa da Estrela foi possível localizar uma moto com as mesmas características estacionada na porta da residência da mãe do suspeito, que conseguiu fugir. Após consultas aos sistemas policiais, constatou-se que o veículo possuía registro de roubo/furto. A irmã dele se apresentou como proprietária e, por esse motivo, recebeu voz de prisão e foi apresentada na delegacia local.

OUTROS CRIMES

Não é de hoje que Edmundo comete crimes em Vargem Grande. No mês de dezembro, ele e outro comparsa praticaram um assalto com uso de violência na Rua São Sebastião. No ato, eles agrediram as vítimas com socos e coronhadas. O momento foi registrado por câmeras de videomonitoramento (relembre aqui). 

MANDADO DE PRISÃO

Para o delegado Bruno Sobreira, ele é o principal membro de uma quadrilha especializada em assaltos e também de tentativas de homicídios, inclusive contra um policial civil. Por esses crimes, existe um mandado de prisão em aberto contra o acusado expedido pela Comarca de Vargem Grande. Na entrevista, o delegado ainda diz que Edmundo é investigado em pelo menos 15 inquéritos. As forças de segurança têm intensificado o cerco e é questão de tempo sua prisão.

Confira a entrevista do delegado na íntegra:

4 comentários:

  1. Ta bom, e a pergunta que não quer calar ! Vai ficar preso quantos dias ? 1 semana ?

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a polícia não prende, ele continua cometendo crimes!! Hora de cancelar o cpf desse verme...

    ResponderExcluir
  3. Ele roubou a moto da minha mulher mas eu acredito na Justiça de Deus e a dos homens também ele vai ter o que merece

    ResponderExcluir
  4. Ele roubou a moto da minha mulher mas eu acredito na Justiça de Deus e a dos homens também ele vai ter o que merece

    ResponderExcluir