quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

No Restaurante do Gaguinho você encontra a melhor culinária de Vargem Grande e Região

Restaurante do Gaguinho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Você que mora em Vargem Grande e cidades da região ou que esteja de passagem pela BR-222, não pode perder a oportunidade de conhecer a culinária disponível no Restaurante do Gaguinho, que fica localizado na saída da cidade com sentido a Chapadinha, logo após o Posto Dragão IV.

O Restaurante do Gaguinho está funcionando em novos horários. De segunda-feira a quinta-feira das 7h às 20h. Na sexta-feira das 7h às 17h. Já no sábado o estabelecimento está fechado. E no domingo das 7h às 15h.
Cardápio variado.
Lá, o cliente tem a sua disposição café da manhã, almoço e jantar com preços acessíveis e sem balança. O cardápio é bastante variado: bode ao leite de coco, galinha caipira, mocotó, feijoada, sarrabulho, cozidão, peixes, carne de sol, carneiro, porco na brasa, grande variedade de saladas e muito mais. 

Vale ressaltar que o Restaurante do Gaguinho está cumprindo todas as determinações das autoridades de saúde em razão da pandemia da Covid-19, tais como, o uso de álcool em gel e de máscaras, bem como respeitando o distanciamento social.

Veja mais fotos:


2 comentários: