domingo, 29 de novembro de 2020

Adolescentes saem de Vargem Grande para assaltar em Nina Rodrigues e se dão mal

Objetos apreendidos.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (28), por volta das 20h30, dois indivíduos em uma moto Honda Pop 100 efetuaram um assalto nas proximidades da Praça Rui Costa, no centro de Nina Rodrigues. A polícia militar de Nina Rodrigues foi informada do fato e comunicou a guarnição de Vargem Grande que os mesmos fugiram pela MA-020 com sentido à cidade.

De imediato os policiais iniciaram às diligências e conseguiram localizá-los. Ao receberem a ordem de parada, os dois se desfizeram no celular tomado de assalto, do simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa e tentaram empreender fuga, porém sem êxito. Eles ainda apresentaram resistência à prisão, sendo necessário fazer o uso moderado da força.

Os dois foram identificados como W.E.S.A. e E.M. de S., ambos de 16 anos e residentes em Vargem Grande, o primeiro no bairro São Miguel e o segundo no povoado Paulica. Com os adolescentes foram apreendidos: a moto, um aparelho celular samsung, um relógio e o simulacro. Ambos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário: