quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Atendendo pedido do Prefeito Carlinhos Barros, Banco do Brasil de Vargem Grande receberá caixa eletrônico com depósito imediato

Agência do BB de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Não é segredo para ninguém que o Banco do Brasil de Vargem Grande vem enfrentando uma série de problemas no que diz respeito ao atendimento ao público, tudo isso agravado pela pandemia do novo coronavírus, visto que, alguns funcionários tiveram que ser afastados de suas funções por contraírem a doença ou por fazerem parte do grupo de risco.

De acordo com a gerente Lorena Falcão, no pico da Covid-19, a agência funcionou com apenas quatro servidores, menos da metade do número ideal. Atualmente o banco está com sete funcionários e os dois que faltam são justamente os responsáveis pelo setor de depósitos, razão pela qual os usuários não terem acesso a esse serviço.

Essa problemática foi tema de uma reunião ainda no mês de junho envolvendo o promotor de Justiça da Comarca André Charles, o prefeito Carlinhos Barros e a própria gerente Lorena. Na época, os presentes concluíram que a solução seria a implantação de caixas eletrônicos com depósito imediato, tecnologia que vem sendo implantada pelo BB em todo país.

Pois bem, após essa solicitação do prefeito CB, atendendo a uma demanda da população, a Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão confirmou que no próximo mês disponibilizará para agência de Vargem Grande o novo equipamento que não necessita de envelopes, aumentando a eficiência operacional.

Isso é fato, o resto é boato!

2 comentários:

  1. Eu queria ver esse CB instalar era uma caixa econômica Federal em vargem grande

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver era uma caixa econômica Federal em vargem grande
    Senhor CB!

    ResponderExcluir