segunda-feira, 29 de junho de 2020

Vargem Grande: Jorge Fortes diz que chapa com prefeito Carlinhos Barros deve ser mantida em 2020

Jorge Fortes e Carlinhos Barros após eleitos em 2016.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O engenheiro agrônomo e professor universitário Jorge Fortes, que exerce o cargo de vice-prefeito de Vargem Grande, disse, em conversa com o Titular do Blog, que a chapa vitoriosa nas eleições municipais de 2016 com 65,94% dos votos dos vargem-grandenses deve ser mantida agora em 2020.

Jorge Fortes, que também já foi presidente da Agerp e secretário municipal de Educação de Vargem Grande, afirmou que o assunto já foi tratado com o prefeito Carlinhos Barros e em breve será debatido com todo o grupo político, que, como todos sabem, tem diversos nomes que também pleiteiam a vaga na chapa majoritária. 

"Quero continuar contribuindo com minha cidade e por isso entendo que a chapa seja mantida. Não vejo motivos plausíveis para haver mudança, pois o que vai decidir a vitória é o trabalho da gestão, do prefeito, do grupo, e não a mudança do vice-prefeito. O prefeito está colocando seu nome novamente e eu também coloco o meu", disse Jorge. 

E continuou: "Todas as pessoas que estão legitimadas perante a legislação eleitoral têm o direito de se propor a disputa, eu respeito. E se caso existir alguém com o perfil melhor que o meu e que seja melhor para o grupo, vou apoiar", concluiu Fortes.

3 comentários:

  1. Jorge ficou distante da gestão... poderia ter contribuido mais

    ResponderExcluir
  2. Como é de praste vice não fazer nada, não vai influenciar em nada fazer essa mudança. tanto faz ele ou outro vai ser a mesma "coisa" nada + nada....kkk

    ResponderExcluir