sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeito de Presidente Vargas paga bombeiros civis e demite os profissionais

Bombeiros civis de Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após dois dias acampados na sede da prefeitura de Presidente Vargas, enfim os bombeiros civis que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 no município, portanto, expostos ao vírus que vem causando dor em milhares de famílias, receberam seus salários referente ao mês de maio, que estavam atrasados desde o último dia 30.

Eles contaram, desde o primeiro momento, com o apoio da paroquia na pessoa do Padre Cordeiro, da diocese na pessoa do Bispo Dom Sebastião Bandeira, da população presvarguense e de vários veículos de comunicação, inclusive este blog, que publicou a notícia em primeira mão (saiba mais).

Mas, o que chamou atenção foi o fato do prefeito Wellington Uchôa também pagar os dias trabalhados do mês de junho, dando entender que está dispensando o trabalho dos profissionais, que são indispensáveis nesse momento de pandemia. 

O ato é revoltante e covarde!

5 comentários:

  1. Eu acho que mesmo com deficiência no pagamento, eles não deveriam cruzar os braços, muita gente ficarão sem a ajuda deles....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pais de família que precisam levar o sustento para suas casas.O gestor tem que se organizar e pagar os trabalhadores dignamente.É difícil sair para trabalhar e deixar os filhos sem ter o que comer.

      Excluir
  2. Ainda bem que não vão mais prorrogar os mandatos, a gente tava morto.

    ResponderExcluir
  3. Cunpri com teus compromissos cabra ladrão tu pensa quer vcs políticos ladrões do dinheiro público podem ficar com o dinheiro inda tuta e vacilando tiliga tu tá na época da informática doido.paga os caras deixa de ser vacilao

    ResponderExcluir