terça-feira, 23 de junho de 2020

Ex-deputada Valéria Macedo assume vaga deixada por Zé Gentil nesta quarta-feira (24)

Deputada Valéria Macedo.
A Assembleia Legislativa do Maranhão realiza, nesta quarta-feira (24), a partir das 9h30, a segunda sessão plenária, após o período de restrições decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Estarão em pauta novas medidas de enfrentamento à Covid-19 e outros temas de interesse da população maranhense.

O chefe do Legislativo Estadual, deputado Othelino Neto (PCdoB), conduzirá os trabalhos no Plenário Nagib Haickel, assim como na sessão ocorrida nesta terça (23), que marcou o retorno das atividades presenciais da Casa, seguindo as medidas sanitárias exigidas.

Na ocasião, a suplente e também ex-deputada estadual Valéria Macedo (PDT), terceira da coligação PDT/PCdoB/PSB/PRB/PR/DEM/PP/PTC/AVANTE, assumirá a cadeira do deputado Zé Gentil (PRB), que faleceu no início da semana passada. A titularidade da vaga ficou com o então primeiro suplente no exercício do mandato Edivaldo Holanda.

Minuto de silêncio

Na abertura da sessão presencial desta terça-feira (23), o Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio pelo falecimento do deputado Zé Genttil (PRB), ocorrido no dia 15 de junho, em Teresina (PI), em decorrência de complicações da Covid-19. A pedido do presidente do Parlamento Estadual, deputado Othelino Neto (PCdoB), todos os deputados se postaram de pé na homenagem ao parlamentar (saiba mais).

Um comentário: