quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

'Presidentes' da Câmara Municipal de Vargem Grande só falam em dinheiro

Presidente no papel da Câmara de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os presidentes da Câmara Municipal de Vargem Grande, os vereadores Washiws Gleyy Braga e Jociedson Aguiar, o presidente no papel e o de fato, respectivamente, estiveram na manhã desta terça-feira (17) no programa Ponto Final, da rádio Mirante AM de São Luís, onde concederam entrevista ao jornalista Roberto Fernandes.

No Ponto Final, um dos programas de maior audiência no rádio maranhense, diga-se de passagem, Washiws Braga deu bom dia, disse quando foi eleito presidente da Câmara, quando assumiu e passou a palavra ao verdadeiro presidente, que é quem comanda tudo na casa legislativa, como todos sabem.

Jociedson não citou um projeto de lei de sua autoria ou dos seus colegas da oposição, só falou em dinheiro. O presidente de fato se restringiu apenas em pedir aumento de repasses, como se ele tivesse o poder de determinar quanto o Executivo deve encaminhar anualmente ao Legislativo. Já pensou se todo prefeito brigasse com o governo federal determinando o valor que deve receber de FPM ou de FUNDEB? Loucura! 

A população vargem-grandense que ouviu a entrevista aguardava ansiosamente os presidentes falarem sobre a votação dos projetos de lei que preveem as contratações temporárias da Saúde, da Educação e da Assistência Social para o ano de 2020, mas nada foi falado, deixando claro que eles só pensam neles e o povo, mais uma vez, que sofra.

5 comentários:

  1. Esse ai é um pilantra.2 anos atraz ele pediu um amigo meu pra falsificar um diploma do segundo gral pra que ele podesse potar essa pessoa pra trabalhar dando aula pra crianças. I nao adianta vir com conversa se defender se nao eu provo .ai vai ficar feio pra vc.veriadorzinho

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas querendo trabalhar honestamente e esse vagabundo nao deixa

    ResponderExcluir
  3. vai estudar vereador vc pensa que ser político é fazer carreira pública tenho é do de vocês. ja que quer ganhar tanto dienhsi sente a bunda na cadeira e estude passe em um concurso federal ai vc vai ganhar bem kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quer pena quer o Brasil ainda preçisa de,vereadores,deputados,senadores,para quer servem mesmo esses caras??

    ResponderExcluir