quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Por iniciativa do vereador Diegão, TV Quilombo recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Vargem Grande

Vereador Diegão com integrantes da TV Quilombo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Vargem Grande concedeu Moção de Aplausos a TV Quilombo pela premiação no Festival de Cinema Móvel de Brasília, o FimAÊ. O Jornal da Quilombo ficou em primeiro lugar na categoria Reportagem em Mídia Alternativa.

A iniciativa partiu do vereador Diegão da Madeireira, do PR, que ingressou com a proposição Nº 001/2019 na última sexta-feira (15) junto à Mesa Diretora da Casa Legislativa. "Eu admiro esses jovens. Tudo começou com um sonho e agora esse sonho começa a dar frutos e se tornar realidade. Já me comprometi também em ajudá-los a comprar os equipamentos profissionais. Tenho fé em Deus que consiguiremos", declarou o vereador Diegão.
TV Quilombo de Vargem Grande.
A TV Quilombo é uma iniciativa dos repórteres Raimundo José e Wellita Cardoso e da cinegrafista Aparecida Leite, moradores do povoado Rampa, zona rural de Vargem Grande. Com uma câmera feita de papelão, um tripé de de bambu, um celular e muita história para contar, os jovens, que sonham ingressar profissionalmente na carreira de comunicação, decidiram mostrar o dia a dia do quilombo Rampa, que comemora 200 anos de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário