terça-feira, 9 de outubro de 2018

Diegão da Madeireira mostra força nas eleições e deixa para trás ex-prefeitos e vereadores de Vargem Grande

Josimar e Diegão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Desde a noite deste domingo (07) que o assunto mais falado em Vargem Grande é a votação garantida pelo vereador Diegão da Madeireira ao deputado estadual e deputado federal eleito Josimar de Maranhãozinho.

Todos sabiam que Diegão daria uma boa votação, isso é inegável, pois ele tem grande prestígio perante a população e é apontado como o único vereador que realmente trabalha, mas os 1.960 votos e a segunda colocação no geral deixou a todos impressionados. O candidato só perdeu para Gastão Vieira, que teve 4.843 votos com apoio do prefeito Carlinhos Barros.

O candidato Zé Carlos da Caixa, por exemplo, tinha o apoio da vereadora Neide, do ex-candidato a prefeito Edmilson Carneiro, de sindicatos e de diversas associações do município, e mesmo assim só atingiu 1.820 votos. Ficou feio mesmo para os cinco vereadores e a ex-prefeita Aparecida que apoiavam o candidato Gil Cutrim, que só atingiu 1.582 votos.

O candidato Hildo Rocha, apoiado pelo ex-prefeito Dr. Miguel, vereadores Farid e Conceição e todo seu grupo político, ficaram ainda mais atrás com 1.571. Já Eduardo Braide, que detém voto espontâneo em todo estado, obteve 1.039. Ele também tinha o apoio do vereador Jociedson, do ex-vereador Abdias e do sindicato dos servidores públicos.

Com a forte liderança exercida nestas eleições, é incontestável que Diegão desponta como forte nome para disputar um cargo do executivo em 2020, mas isso é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário