segunda-feira, 16 de abril de 2018

Chuva causa transtorno e alagamentos em diversos pontos de São Luís

Renascença.
Com as fortes chuvas que iniciaram durante madrugada, continuando na manhã desta segunda-feira (16), vários pontos de alagamento foram registrados em São Luís. O trânsito ficou comprometido embaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi. Um carro foi flagrado boiando no local.

Além disso, alagamentos foram registrados na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma, onde o trânsito ficou parado. A Avenida dos Africanos, próximo ao bairro Coroado, também ficou alagada.

Em um condomínio, localizado no Altos do Calhau, parte de um muro caiu com a enxurrada da chuva.

Coroado.
Nos últimos dias, vários alagamentos foram registrados na Ilha por conta das chuvas. No Maranhão, 20 cidades foram afetadas pelas chuvas, sendo que nove estão em situação de emergência: Caxias, Marajá do Sena, Pedreiras, Trizidela, Lago dos Rodrigues, Presidente Vargas, Brejo, São João do Sóter e Tuntum. De acordo com a Defesa Civil, mais de 2 mil famílias também foram afetadas pelas chuvas.

Previsão do tempo

Para hoje em São Luís, variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas durante o dia e a noite, com mínima de 25º e máxima de 30º.

Do Portal MA 10.

Um comentário:

  1. esta é nossa cidade,que é chamada de ilha do amor,ta mas para ilha das lagoas .todos os anos é a mesma coisa,alagamentos em varios pontos ja conhecidos e nenhum gestor consegue resolver estão de brincadeira com o povo

    ResponderExcluir