segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vargem Grande: Povoado de Aroeira recebe 2ª edição do projeto Desenvolvimento Rural Sustentável


No último sábado, 29, a segunda edição do projeto Desenvolvimento Rural Sustentável - DRS foi realizada no povoado Aroeira, zona rural de Vargem Grande. A comunidade recebeu o Prefeito Carlinhos Barros, o Superintendente do Incra George de Melo Aragão, a equipe de governo e os vereadores para compartilhar os problemas que atingem o povoado.

O Projeto DRS é uma escuta popular, que tem o objetivo de aproximar a administração pública da população, ouvindo os problemas que afligem as comunidades rurais e buscando soluções.



“Nosso objetivo é estar presente no cotidiano de cada vargem-grandense, melhorando a qualidade de vida de cada cidadão. Esse projeto nos leva para a zona rural que também tem necessidades que precisam ser sanadas. Vamos continuar com esse trabalho.”, afirmou o prefeito Carlinhos Barros.

A primeira edição aconteceu no povoado Rampa, onde a maioria das demandas já foram resolvidas e há outras em andamento. Desta vez foram contemplados os moradores dos povoados: Campo Grande, Canto do Alto, Cajueiro, Lagoinha, Caboje, Bacuri, Bacaba, São José das Bacabas, São Gonçalo, Três Irmãos, Canto do Bras,  Pau Pombo, Macajuba, Candeias, Caraibal, Corredor, Onça,  Piedade, etc.

Vejam mais fotos:








Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário