terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito Carlinhos Barros antecipa pagamento do funcionalismo e movimenta a economia na Semana Santa

População comprando o tradicional bacalhau da semana santa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) fez uma coisa inédita no município. O prefeito decidiu antecipar o pagamento referente ao mês de abril dos funcionários públicos municipais efetivos e nesta terça-feira (11) os proventos já estão disponíveis nas contas.

Com a medida, Carlinhos Barros movimentou a economia local, em especial o comércio informal típico do período da semana santa. A mesa dos vargem-grandenses estará farta.

Centenas de pessoas lotaram o Banco do Brasil desde as primeiras horas do dia para sacar seus salários e, em seguida, realizar suas compras. A feirinha da Avenida São Raimundo está completamente lotada e a expectativa dos feirantes é de boas vendas.

Veja mais fotos:




7 comentários:

  1. Grascas a deus agora temos prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Os motoristas que estao com quase 3 meses de salario attasado ele nao paga

    ResponderExcluir
  3. deveria antecipar tambem dos contratados que sao tabem trabalhadores.

    ResponderExcluir
  4. pois desde que assumiu os salarios dos servidores da saude vem tendo descontos indevidos e apenas os efetivos recebem salarios em dias e os contratados nao sao trabalhadores?

    ResponderExcluir
  5. Ele deveria adiantar dos contratados que também necessitam !

    ResponderExcluir
  6. Devemos lembrar ao prefeito q ele foi eleito nao apenas pelos efetivos mais sim por todos os trabaLhadores efetivos e contratados e seus familiares.
    Se vai pagar pague todos e nao alguns e reveja os diretores ou chefes de autarquias q vc nomeou principalmente o diretor do hospital mussoline pois esta indo contra os conveitos q vc pregou na eleiçao muito arrogante prepotente humilha os funcionarios como se ele estivesse na propia casa dele.

    ResponderExcluir
  7. So recalque kkkkk vcs queriam estar no lugar deles. Alem disso o prefeito nao tem obrigacao de adiantar salario nem de efetivo quanto mais de contratado.

    ResponderExcluir