segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura lança campanha "Vargem Grande contra as Drogas"

Prefeito Carlinhos Barros fazendo uso da palavra.
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), às 09h3, no salão Padre Trindade, o lançamento da campanha “Vargem Grande contra as drogas”. 

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB); Joscelino Diamantino, representando a Secretaria de Esportes; A vereadora Neide viana, representando Poder Legislativo; o Coordenador de Juventude, Renato Araújo; a Assessora de Assistência Social, Neuza Furtado; e o pastor da igreja Assembleia de Deus, Elisvaldo Abreu Araújo.


Muitos grupos do segmento jovem e representantes do governo também compareceram no evento, como por exemplo, RCC, PJ, Escola Raulina, Banda Marcial Elmar Mesquita, Grupos de capoeira Muzenza e Original Capoeira, coordenadora do CRAS I Kelma Simone, Secretário de Comunicação Oneilson Sérgio, Coordenadora do CRAS II Michele Eduarda Gomes e Conselheira Tutelar Aline Veras.

O Prefeito  Carlinhos Barros, ao usar a palavra, enfatizou que a luta não é só do poder público, mas também da sociedade e da família contra esse mal que vêm destruindo sonhos. Disse ainda que o Governo Municipal não medirá esforços e dará todo apoio ao combate as drogas.


Vale lembrar que foi apenas a abertura da campanha que tem como comissão organizadora, Renato Araújo, Rosilene Rocha, Darlly Roma, Neide Viana e Germano Barros.

Do Blog do Tonny Mix.
Fotos: Alemão.

2 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito por esta iniciativa. A REMADD está à disposição do município para apoiar as políticas públicas sobre drogas.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa que tenha sucesso

    ResponderExcluir