domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dinheiro na conta! Flávio Dino antecipa pagamento do funcionalismo para antes do carnaval


O governador Flávio Dino anunciou neste domingo (19) que o governo do Estado vai pagar o salário do servidor na próxima sexta-feira, dia 24 de fevereiro, antes do sábado gordo de carnaval.

A decisão vai beneficiar cerca de 112 mil servidores e injetará na economia R$ 730 milhões, beneficiando especialmente o comércio informal, formado em sua grande maioria por pessoas mais necessitadas, que tem o seu maior faturamento durante a folia de Momo.

A antecipação do salário será um incremento na distribuição de renda promovida durante os culturais, e uma mostra da competência do governo em enfrentar a crise econômica,  ao contrário de outros estados que estão com os pagamentos do funcionalismo em atraso.

Do Blog do Garrone.

5 comentários:

  1. Boa tarde: a todos antes mesmo que eu nascesse meus nunca perderam a esperança de que o Maranhão poderia ser um lugar bom para viver depois da libertação daquela oligarquia que assolou nosso estado por 45 anos até que infim estamos vivendo um momento muito especial.obrigado Flávio Dino obrigado Deus por tudo isso que está acontecendo no Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde: a todos antes mesmo que eu nascesse meus nunca perderam a esperança de que o Maranhão poderia ser um lugar bom para viver depois da libertação daquela oligarquia que assolou nosso estado por 45 anos até que infim estamos vivendo um momento muito especial.obrigado Flávio Dino obrigado Deus por tudo isso que está acontecendo no Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Deus por este governador , que realmente governa para todos,principalmente para os mais pobres.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde: a todos antes mesmo que eu nascesse meus nunca perderam a esperança de que o Maranhão poderia ser um lugar bom para viver depois da libertação daquela oligarquia que assolou nosso estado por 45 anos até que infim estamos vivendo um momento muito especial.obrigado Flávio Dino obrigado Deus por tudo isso que está acontecendo no Maranhão.

    ResponderExcluir
  5. - Nós sabemos que este governo tem que ter a cara do povo, foi o povo quem o quis, então ele está fazendo o seu papel de GESTOR com dignidade para com seus conterrâneos, há os deslize, porque todos nós erramos quem não erra, agora o povo ficando feliz, sua popularidade aumenta e elimina os contrários......

    ResponderExcluir