terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Carlinhos Barros deixou a diretoria do sindicato desorientada...

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A atitude acertada do prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) em dar o aumento de 7,64% aos professores da rede municipal de ensino deixou a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Vargem Grande/SINTRANSPM-VG desorientada.

Trabalho do prefeito CB vem desestabilizando
e incomodando a oposição.
Ainda zonzos com a derrota do grupo político ao qual fazem parte, a presidente Edna Espindola e o seu fiel escudeiro, o vereador Jociedson Aguiar, previram que o prefeito não daria o aumento. Com isso, insuflaram os filiados do sindicato para iniciar uma manifestação ou até mesmo uma greve contra a atual gestão. Para isso, convocaram uma assembleia geral na quinta-feira (16) afim de oficializar a medida.

Es que...

Só quem não conhece a índole do prefeito Carlinhos Barros poderia achar que ele não daria o referido aumento a classe. Desde quando foi eleito, ainda em outubro, Carlinhos vem falando em alto e bom som que a educação será a área prioritária do seu governo. Tanto é que foi conhecer de perto Sobral, no estado do Ceará, a cidade com maior IDEB do país, para implantar o mesmo modelo de trabalho em Vargem Grande.

Pegos de surpresa e com a reunião sem pauta, Edna e Jociedson tiveram que desarmar o circo e partir para as redes sociais para "chorar". A primeira também usou um programa de rádio e o segundo a tribuna da Câmara. Acusaram o prefeito de má fé, por não tê-los avisados com antecedência. Depois sobrou mais uma vez pro Titular do Blog, que deu a notícia para a cidade em primeira mão.

Vale lembrar também que a mesma diretoria não cobrou do então prefeito Edvaldo Nascimento aumento aos professores no ano de 2014. A desculpa foi que Edvaldo havia dado 18% de reajuste em 2013, quando só eram necessários 8%. Ora, o exercício inicia 1 de janeiro e encerra 31 de dezembro, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Resultado: em 2014 não teve reajuste e nem muito menos pressão por parte do sindicato. Dois pesos, duas medidas.

3 comentários:

  1. Todos sabemos o motivo real de todas essas perseguições e mentiras lançadas por pessoas ligadas a esta entidade.

    ResponderExcluir
  2. Amei a notícia do aumento e principalmente dada pelo blog do Alpanir em primeira mão👏👏👏👏! Nota mil para vc👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir