quarta-feira, 14 de abril de 2021

Prefeitura de Presidente Vargas adere ao Programa Cidade Empreendedora


Os benefícios para o município são de grande importância, pois o Cidade Empreendedora desenvolve o empreendedorismo local através de incentivos, como a simplificação de abertura e gestão de pequenos negócios, inclusão de empresas locais em compras públicas, ações de acesso a mercado e a crédito, entre várias outras ações.

Com a integração entre gestão pública e pequenos negócios, o foco é promover uma transformação econômica e social, estimulando a cultura empreendedora com ferramentas e ações pautadas pelas necessidades locais.

Esse é mais um fruto dos esforços da prefeita Fabiana Mendes em trazer desenvolvimento real e sustentável para Presidente Vargas.

Nesta segunda-feira (12) foi realizada uma solenidade virtual para tratar dos detalhes da execução do Programa em parceria com o Sebrae e Governo do Estado. Estavam presentes o Governador Flávio Dino, Presidência e Diretoria do Sebrae, Prefeitos das cidades que fazem parte do Programa e autoridades legislativas e de entidades empresariais.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário