sábado, 3 de abril de 2021

Indígenas interditam BR-316 e assaltam motoristas que trafegam na rodovia

Caminhoneiro vítima dos índios.
Nesta sexta-feira (02), por volta das 22h, uma equipe PRF realizava policiamento de rotina pela BR-316 quando foi informada através de contato telefônico, de que no km 243 da BR-316, área de reserva indígena, no município de Bom Jardim, indivíduos interditaram a pista, em ambos os sentidos, a fim de cometer assaltos a usuários.

Ao chegar ao local, a equipe localizou um veículo com um casal, que relatou que foram assaltados por indivíduos, sendo um de estatura baixa, aparência de índio, e outro um pouco mais alto que o primeiro, de pele clara, ambos de rosto parcialmente coberto, que saíram do mato armados com uma arma longa e outra arma que parecia um revólver depois que seu veículo rasgou dois pneus, devido a pista estar interditada por paus, pedaços de madeira com pregos, dentre outros objetos utilizados pelos meliantes para bloqueá-la. A equipe também observou uma perfuração de bala na porta traseira esquerda do veículo que não atingiu nenhum dos ocupantes. 

A equipe também obteve informações com a equipe da Polícia Militar presente no local, que um outro veículo de carga tinha sofrido tentativa de assalto, inclusive com disparos atingindo o referido condutor, de pronto a equipe se deslocou até a unidade de saúde de Bom Jardim, e obteve a informação de que o motorista havia sido transferido para um hospital em Santa Inês onde foi conseguido o contato com o condutor que informou à equipe que avistou os obstáculos na pista e conseguiu desviar, quando foi atingido por disparos, onde três atingiram o antebraço e um atingiu a mão direita conseguindo chegar até um posto de gasolina onde fora conduzido até uma unidade de saúde. 

Relatou também que não conseguiu identificar os meliantes. Foram orientadas às vítimas fazerem o registro da ocorrência em Delegacia de Polícia Civil. A equipe permaneceu no local realizando rondas e saturando a área afim de evitar outros assaltos e de localizar os meliantes. Enquadramento(s): roubo e tentativa de homicídio.

Fonte: PRF.

5 comentários:

  1. E ainda tem gente que defende essas carniças q só serve pra roubar só pra q indio serve bando de ladeao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser menino chorão e para de ser injusto,nem todos os índios são ladrões, tem pessoas de bem la tbm...Assim como na nossa sociedade nem todos são honestos,queria ver se vc era ou não um ladrão depois de tombar um caminhão de mercadoria na porta da tua casa,ai queria ver teu orgulho inflamado ser reduzido a fezes..

      Excluir
    2. Meu amigo já vi vários caminhões tombados e nunca peguei mercadorias pq eu acho q pessoa q faz isso covarde não tá nem aí pro motorista q sofreu acidente.esses carniças desses índios tem vários privilégios e na minha opinião ninguém deveria bater privilégios. O babaca

      Excluir
  2. E essas merd ainda tiveram prioridade na vacina ..

    ResponderExcluir
  3. Cambada de safados esses deram sorte bando de safados

    ResponderExcluir