terça-feira, 6 de abril de 2021

Ex-prefeito de Teresina Firmino Filho morre após cair do 14º andar de prédio

Firmino Filho.
O ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho, de 57 anos, morreu após cair do edifício Manhattan River Center, na Avenida Arêa Leão, na Zona Leste de Teresina, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-gestor da capital. 

De acordo com uma testemunha que trabalha no edifício, Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar. Minutos depois, as pessoas já viram o corpo estendido na calçada do lugar. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo. 

“A polícia está no local apenas preservando o local do crime, para que o trabalho da Polícia Civil se inicie. Vamos isolar para depois ver do que se trata. Aqui no local veio uma senhora, reconheceu o corpo e saiu chorando”, declarou o sargento Bezerra, que se encontra no local.

Firmino Filho tinha 57 anos e foi prefeito de Teresina por 4 mandatos. O último deles encerrou em 31 de dezembro de 2020. Formado em economia foi prefeito entre 1997 e 2004. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012, igualando-se em número de mandatos a Raimundo Wall Ferraz e reeleito nas eleições de 2016 ainda no primeiro turno das eleições na capital piauiense. O político também foi deputado estadual e vereador de Teresina. Ele é casado com a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e deixa três filho.

Imagens do local:



Do Portal Meio Norte/G1 Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário