quarta-feira, 3 de março de 2021

Vargem Grande: Vereador Thiago Braz divulga nota tranquilizando a população sobre seu estado de saúde

Thiago Braz.

Por Blog do Alpanir Mesquita. 

O vereador de Vargem Grande Thiago Braz divulgou uma nota tranquilizando seus eleitores e a população de um modo geral sobre seu estado de saúde. O parlamentar foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado na tarde desta terça-feira (02) no Hospital HCI, em São Luís. 

Confira a nota na íntegra:

Olá. Você já leu as notícias e é por isso que quero tranquilizar todos aqueles que estão preocupados comigo, em plena oração: estou bem.

O que aconteceu? Fui diagnosticado com a Covid-19. Nesse momento estou internado no hospital em São Luís para os devidos procedimentos de recuperação.

Sinto que é o meu dever de agradecer a todos os médicos e enfermeiros e demais profissionais da linha de frente que estão lutando nos hospitais para enfrentar essa emergência e socorrer o nosso povo tão apenado por esse vírus.

Peço a todos que respeitem as regras porque esse vírus não faz distinções! Vamos fazer isso por nós mesmos, por nossos entes queridos e por aqueles que nos rodeiam.

Manterei todos e todas informados pelas minhas redes sociais.

Thiago Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário