quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Confira todas as informações do grave acidente registrado na BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim

Vítima fatal do acidente na BR-222.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante esta madrugada, por volta das 3h, um grave acidente foi registrado na BR-222, nas proximidades da conhecida Curva do S, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, e, infelizmente, mais uma vida foi perdida no local, além de vítimas graves e outras com escoriações. A notícia foi publicada em primeira mão pelo Titular do Blog (saiba mais).

A acidente em questão envolveu a Van de placas PTN-8998 que prestava serviços de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) transportando paciente de Coroatá para São Luís. O condutor, identificado como Fábio Moreira do Nascimento, perdeu o controle do veículo, capotou e parou tombado.

Os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru, foram acionados e, ao chegarem no local, constataram que haviam 18 vítimas, sendo que a idosa Alcivane do Vale Monteiro de Sousa, de 60 anos, já estava em óbito (imagem acima). A polícia rodoviária federal e o instituto médico legal também atenderam a ocorrência.

Os bombeiros verificaram a necessidade de utilizar o conjunto desencarcerador para retirar três vítimas que estavam presas às ferragens e, ao mesmo tempo, parte da guarnição estabilizava a Van, retirava a porta traseira e os bancos para ter acesso aos demais envolvidos. 

Quatro vítimas ficaram em estado grave, sendo identificadas: Edna Maria Ferreira da Silva com trauma no braço; Luís Pereira Sales com fraturas em três costelas; Maria Dina Ferreira Araújo com fratura exposta no braço esquerdo e fratura no braço direito; e Maria da Piedade Sousa da Costa com escoriações pelo corpo. Os demais tiveram ferimentos sem gravidade, inclusive o motorista. Todos foram transportados ao hospital regional Adélia Matos Fonseca. O atendimento encerrou já pela manhã, por volta das 7h30.

2 comentários:

  1. O acidente não ocorreu na localidade,curva do s, como informado pelo titular do blog, a ocorrência foi no mirinzal , vulgo curva da morte!

    ResponderExcluir
  2. Não foi na curva do S foi muito antes em curva fechada...

    ResponderExcluir