sábado, 13 de fevereiro de 2021

Acusado de estuprar e engravidar enteada de 12 anos em Santa Rita é preso em Minas Gerais

Polícia Civil.
A Polícia Civil do Maranhão localizou e auxiliou no cumprimento de Mandado de Prisão Temporária do suspeito pelo crime de Estupro de Vulnerável, P.M.S., na tarde desta quinta-feira (11), em Várzea da Palma/MG. A investigação foi realizada pela Delegacia de Santa Rita, município onde ocorreu o crime, pertencente à 1ª Delegacia Regional de Rosário/MA.

Depois de localizar o foragido, a equipe da Delegacia de Santa Rita entrou em contato com a equipe da Polícia Civil de Várzea da Palma/MG, que prontamente deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária da Justiça do Maranhão.

O preso é suspeito por estupros de sua enteada que em 2019, época dos fatos, possuía apenas 12 anos, resultando em sua gravidez indesejada. O preso, P.M.S., estava foragido da Justiça desde o começo do mês de janeiro de 2021, quando fugiu para o interior de Minas Gerais.

Recebida a solicitação da Polícia Judiciária Maranhense, os policiais civis de Minas Gerais realizaram diligências, desde o início da manhã desta quinta-feira, no entanto, apenas a tarde foi possível identificar o alvo dar cumprimento ao Mandado de Prisão. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário