sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Prefeitos reconduzem Erlanio Xavier na presidência da Famem; Carlinhos Barros é 2º vice-presidente

Carlinhos Barros, Erlanio Xavier e Luciano Genésio.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante esta quinta-feira (14) aconteceu a eleição para a Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2021/2022. E a Chapa "Sálvio Dino - municipalismo na prática", encabeçada pelo prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, saiu vitoriosa com 112 votos dos prefeitos do estado.

O prefeito de Caxias Fábio Gentil obteve 96 votos. Outros cinco votos foram anulados, um descartado e três prefeitos não foram votar.

A chapa vencedora ainda conta com Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro, e Carlinhos Barros, prefeito de Vargem Grande, como primeiro e segundo vice-presidente, respetivamente, e o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa como tesoureiro.

Para o prefeito Carlinhos Barros, reeleito recentemente com votação expressiva, foi motivo de alegria mais uma vitória, desta vez na Famem. "Fico honrado em ser eleito de forma democrática e integrar a administração da Famem. Quero agradecer a meus pares, que acreditaram nos propósitos de desenvolvimento da Chapa 1", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário