quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeita de Presidente Vargas nomeia Pregoeiro e demais integrantes da CPL

Prefeita Fabiana e o vice Júnior do Peri.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Rodrigues Mendes, por meio do Decreto Nº 04/2021, constituiu a Comissão Permanente de Licitação, que será vinculada a secretaria municipal de Administração e com a atribuição de promover todos os atos necessários ao procedimento licitatório em geral.

A CPL terá como Presidente o Sr. Ravel do Nascimento Reis e como membros titulares as servidoras Tatianne Frazão Lima e Junaya Bezerra Frazão Luna de Sousa. Conforme o Decreto Nº 05/2021, o presidente da CPL também será o Pregoeiro do município. 

Confira tudo na íntegra abaixo:


RECADASTRAMENTO

A prefeita também convocou os servidores públicos municipais efetivos para realizarem recadastramento até o próximo dia 29. Todos os servidores devem comparecer no setor de Recursos Humanos da Prefeitura com os documentos originais e as cópias dos seguintes documentos: Foto 3x4 (Recente); Carteira de identidade;·Carteira de Habilitação;·CPF;·Titulo de Eleitor e quitação; Carteira de Trabalho;·PIS/PASEP;·Carteira de Registro Profissional;·Certificado Militar (para homens);·Certidão de Nascimento/Casamento;·Registro e CPF de filho menor de 14 anos;·Diploma e Histórico escolar;·Comprovante de Residência;·Termo de posse;·Portaria de Nomeação;·Portaria de lotação;· 02 últimos contracheques;·Conta do Bradesco.

Veja mais detalhes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário