quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende assassinos de casal e elucida crime que chocou Região do Médio Mearim

Casal assassinado em Esperantinópolis.
Na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, elucidou crime de latrocínio ocorrido no último sábado (16), em Esperantinópolis, e prendeu os dois autores que confessaram a autoria da atrocidade.

Os corpos do casal Geovane e Lenir foram encontrados dentro do imóvel residencial, com diversas perfurações, possivelmente efetivadas com arma branca. A Polícia civil compareceu ao local e diversas diligências foram realizadas (saiba mais).

Ainda no dia do crime, por volta das 17h, a Polícia identificou um elemento de iniciais F.R.D.S. como sendo um dos autores do crime e o prendeu. Durante seu interrogatório confessou o crime. Após a produção de outros elementos informativos, restou evidenciado que o crime fora praticado na companhia de O.D.S.R. e que a motivação seria a subtração de uma quantia que a vítima portava no momento do crime.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo de iniciais O.D.S.R., que prontamente foi deferida pelo poder judiciário e o mandado de prisão foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis da regional de Pedreiras. O.D.S.R. confessou a prática criminosa. Um terceiro elemento também foi conduzido pela Polícia Civil para averiguação.


Dos Blogs do Ricardo Farias/Carlos Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário