domingo, 3 de janeiro de 2021

PMs são 'intimados' e participam de aniversário de criança fã da polícia no Coroadinho

Quem participou da festa conheceu um pouco do trabalho da PMMA.

O trabalho desenvolvido pela Polícia Militar do Maranhão no Coroadinho tem sido reconhecido por dezenas de crianças da região. Na noite de quarta-feira (30), policiais militares da 3ª Companhia Independente (3ª CI) participaram do aniversário de Davi Lucas, fã da corporação do Coroadinho.

Os convidados puderam conhecer um pouco do trabalho da PMMA, através do tema da festa e de pequenas viaturas, motocicletas, bonecos decorados de policial militar em meio a bolos, doces e refrigerantes. O aniversário foi organizado pela família nos mínimos detalhes para alegrar a criança, até o convite de aniversário foi especial: uma intimação, que não poderia ser negada.

Antes da festa, o comandante da 3ª CI, major Serra, que também prestigiou o aniversário, entregou um uniforme do time de futebol da Unidade, como forma de retribuir o carinho da criança pela corporação militar.

Outra surpresa que Davi Lucas recebeu no mês de aniversário por parte da PMMA foi a realização do sonho de conhecer os cavalos do 1° Regimento de Policiamento Montado (1° RPMONT). Na oportunidade, o comandante do 1° Regimento, major Soares Junior, apresentou as instalações da unidade e também dirigiu uma pequena equitação a Davi Lucas e mais dois amigos, que agora passaram a ficar ainda mais admirados com o trabalho da PMMA.

Da Ascom PMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário