segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Jovem é 'julgado' e recebe disparo de arma de fogo na mão em Vargem Grande

Reprodução do vídeo.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (03) começaram a circular nas redes sociais imagens que mostram o 'julgamento' de um jovem, possivelmente pela prática de algum delito. Esse tipo de ato é conhecido como 'tribunal do crime', julgamentos ilegais praticados por membros de facções.

A vítima em questão possui diversas passagens pela polícia por furtos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais da cidade. A última ação dele foi praticada no início de dezembro em uma loja de equipamentos eletrônicos (reveja).

No vídeo divulgado, ele aparece submisso, com uma arma apontada para si e é obrigado a estender a mão até que seu 'julgador' efetue um disparo. "Ergue a mão", dizem. Segundo informações, um dos envolvidos foi preso pela guarda municipal cometendo assaltos. Já a polícia militar identificou os suspeitos e intensificou rondas na região para prendê-los.

Aguardem mais informações.

6 comentários:

  1. o cara que tá atirando é de menor, essas rondas ai vão dar em nada,os outros podem até ser presos mas saem no mesmo dia kkk

    ResponderExcluir
  2. Mas eles tão fazendo e bem pra sociedade esse vagabundo merecia era pegar tiro na cara e ir pro inferno q lá e lugar dele.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sou um cidadão de bem q não rouba ninguém.r se vc o defende so pode ser ladrão igual ele.

      Excluir
  4. Vagabundo bom e vagabundo com CPF cancelado

    ResponderExcluir
  5. Eu defende onde? É bíblico quem es tu pra julgar seu corno kk

    ResponderExcluir