quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Coroatá: Após atingir 100 mil inscritos no YouTube, apresentador Pacheco recebe homenagem

Apresentador Pacheco Filho.

O dinâmico e irreverente apresentador Pacheco Filho, apresentador da TV Difusora de Coroatá, foi condecorado esta semana com uma placa do YouTube por ter mais de 100 mil inscritos no seu canal na rede mundial de informação que é a internet. A placa comemorativa da plataforma, em reconhecimento a esta importante marca, foi entregue ao apresentado em sua própria residência na cidade de Coroatá como mostra o vídeo abaixo.

RECONHECIMENTO

Todos os conteúdos de informação produzidos por Pacheco Filho, que também são veiculados na TV Difusora (também de sua propriedade), são divulgados no YouTube e por conta da seriedade do trabalho feito com seus telespectadores e agora internautas, ele está sendo homenageado com esta placa. “É um dos momentos mais importantes de minha vida profissional como comunicador. Hoje estou lisonjeado com esta homenagem, mas para isso acontecer é necessário muita dedicação, coisa que temos de sobra e sempre vamos ter enquanto saúde eu tiver”, disse ele.

DINAMISMO

Os vídeos divulgados por Pacheco em seu canal são um sucesso em visualizações, com poucas horas de colocados na plataforma eles chegam a milhares de acessos. “Quando colocamos um vídeo em nosso canal rapidamente temos milhares de acessos, isso também é uma forma irreverente e divertida que trabalhamos nossas matérias, principalmente as matérias policiais que requerem um pouco de dinamismo”, completou ele.

AGRADECIMENTO

O apresentador que tem motivos de sobra para comemorar, aproveitou a conversa com o BLOG DO DE SÁ para agradecer aos seus seguidores. “É muito gratificante, por isso eu só tenho agradecimento e um agradecimento do fundo do meu coração. Agradeço de forma muito prazerosa minha equipe que está comigo sempre, isso é mérito de todos nós”, finalizou ele.

Veja o vídeo abaixo:


Do Blog do De Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário