sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Assaltantes que agrediram vítima no centro de Vargem Grande continuam foragidos

Momento das agressões.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último domingo (13) a população vargem-grandense ficou chocada com uma ação violenta praticada por dois assaltantes no centro de Vargem Grande. As imagens, registradas por câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais, foram publicadas em primeira mão pelo Titular do Blog (reveja). O assalto aconteceu na madrugada do dia anterior.

De lá para cá, as polícias civil e militar e também a guarda municipal intensificaram diligências no sentido de prender os criminosos, que, segundo informações, já foram identificados, porém, até o momento, não obtiveram êxito. Somente a motocicleta usada pela dupla, que também havia sido tomada de assalto, foi localizada na zona rural do município (saiba mais). Os dois são suspeitos de vários crimes.

O pedido de prisão já foi formalizado pela polícia civil, que aguarda a autorização do Poder Judiciário. Enquanto isso, a vítima segue internada e aguarda um leito em um Hospital de São Luís para realizar intervenção cirúrgica, visto que, teve fratura em um dos braços.

Confira as imagens:

2 comentários: