quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Silvan da Colônia é eleito vereador de Vargem Grande com expressiva votação

Silvan da Colônia.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem Silvan da Colônia é dos vereadores eleitores de Vargem Grande. Silvan concorreu às eleições pelo PDT, obtendo expressivos 562 votos e a partir de janeiro integrará a base de sustentação do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) no legislativo municipal.

Silvan ingressou na política partidária em 2004, como militante, vindo dos movimentos da juventude vargem-grandense, e teve seu nome aclamado pela categoria de pescadores e pelas associações quilombolas para que se lançasse candidato a vereador neste ano.

Após aceitar o desafio, o jovem candidato passou a receber diariamente declarações de apoios dos amigos, da juventude, de desportistas e de empresários, que sempre o admiravam pelo trabalho social desenvolvido na cidade ao longo dos anos. Esse foi o grande diferencial para que Silvan se destacasse e fosse eleito entre os mais votados de Vargem Grande.

"Fui eleito e vou fazer muito mais por todos no nosso município. Agradeço a todos pelos 562 votos de confiança", finalizou o vereador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário