domingo, 29 de novembro de 2020

São Luís: Duarte Júnior vota na UNDB e Eduardo Braide no Colégio Santa Teresa

Duarte Júnior com a esposa Karen.
Duarte Júnior

O candidato Duarte Júnior (Republicanos) votou depois das 10h deste domingo (29), na UNDB, no Renascença. Ele disputa o cargo de prefeito de São Luís e tem como adversário, no segundo turno, o candidato Eduardo Braide (Podemos).

Duarte Júnior tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ele é advogado, professor universitário e está no primeiro mandato de deputado estadual. Entre 2015 e 2018, Duarte Júnior foi presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) entre 2015 e 2018.

Eduardo Braide

Eduardo Braide com a esposa Graziela.

O candidato Eduardo Braide (Podemos) votou por volta das 10h35 deste domingo (29), no Colégio Santa Teresa, no Centro de São Luís. Ele disputa o cargo de prefeito de São Luís e tem como adversário, no segundo turno, o candidato Duarte Júnior (Republicanos).

Eduardo Braide tem 44 anos e é natural de São Luís. Ele é advogado e está no primeiro mandato de deputado federal pelo Maranhão. Anteriormente, ele já foi eleito por dois mandatos como deputado estadual. Esta é a segunda vez que Braide concorre à prefeitura de São Luís.

Votação

Em São Luís, 699.654 eleitores terão que voltar às urnas neste domingo para escolherem o novo prefeito da cidade pelos próximos quatro anos - a partir de janeiro de 2021. A votação começou às 7h e se encerra às 17h em 1.824 seções eleitorais de 262 locais.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário