sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Prêmio Nobre 2020: Contagem regressiva para a mais importante cerimônia de homenagens do Maranhão

Prefeito Carlinhos Barros, homenageado em 2019, com Madalena Nobre
e Franklin David.

A programação da 14ª edição Prêmio Nobre está sendo detalhadamente preparada e seguirá todos os novos protocolos de saúde para eventos. Com limitação no número de convidados, mas com o mesmo glamour dos eventos assinados pela idealizadora, a apresentadora de TV e Colunista Social, Madalena Nobre, a cerimônia de entrega do Troféu Nobre, se consolida a cada novo ano, como a mais importante cerimônia de homenagens do Maranhão. 

A edição 2020 irá reunir nos luxuosos salões do Espaço Residencial – São Luís, os principais empresários, profissionais e gestores, que através dos exemplos de superação e reinvenção em uma ano tão atípico, conseguiram se destacar em suas áreas de atuação, dentro e fora do Maranhão.

A solenidade, somente para convidados, terá início as 20h do dia 07 de dezembro e vai contar com atrações renomadas, entre elas, DJ Speto e a apresentação da Banda Mix in Brazil, em formato pocket show.

Franklin David, Madalena Nobre e Marcos Davi.

Madalena Nobre aproveitará a noite, para apresentar outra novidade. A edição 02 da Revista Nobre, que traz a cobertura completa e todos detalhes do evento de 2019 e que seria ser lançada em março, mas a data teve que ser adiada devido a Pandemia da Covid-19. A apresentadora fará uma “Avant-Premiére” da Revista, que vai encantar o público pela qualidade do material todo produzido pela Gráfica e Editora Lucena.

A produção do Programa Nobre, que comemora 16 anos de criação, garante que vai surpreender os nobres convidados. A decoração será uma obra do conceituado paisagista Reginaldo Silva da Folhagem Ambientações e da decoradora Adriana Goulart, com temática ligada ao tema “RENOVAÇÃO”. O troféu está sendo produzido pela competente equipe da Art Laser e todo cerimonial do evento, será coordenado pela equipe da Oficina de Eventos.

Samya e Weverton Rocha com Neto e Thayanne Evangelista.

No cardápio, assinado pela equipe do Residencial Recepções, serão servidos bebidas variadas, entre Whisky, Prosseco e Drinks diferenciados da Mara Imperial Bar Tender. O evento será todo gravado pela talentosa equipe da Milenarte Produções, produtora oficial do Programa Nobre. Será verdadeiramente, um mix de luxo, reconhecimento e sucesso.

A cerimônia exige obrigatoriamente, traje passeio completo. Homenageados com ternos escuros e gravatas tons claros e os convidados, ternos escuros com gravata escuras. As lindas mulheres, com seus vestidos longos e tecidos nobres, vão esbanjar charme e beleza. O acesso ao local, será identificado através de uma seleta lista de convidados na recepção.

O Programa Nobre é assistido semanalmente por mais de 8 milhões de telespectadores em todo o Brasil e em mais de 80 países, pela REDETV São Luís e também pela AmazonSat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário