quarta-feira, 25 de novembro de 2020

FAP emite nota de pesar pelas mortes de Laiane Cristina e Ricardo Leal, alunos do Curso de Serviço Social

Jovens faleceram em Chapadinha.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população de Chapadinha está consternada com a morte prematura dos jovens Laiane Cristina e Ricardo Leal, vítimas de um acidente automobilístico na tarde desta quarta-feira (25), no povoado Canto do Ferreira (relembre). Os dois eram acadêmicos do curso de Serviço Social, da Faculdade do Baixo Parnaíba, e colariam grau nas próximas semanas. A FAP se pronunciou por meio de nota e lamentou a tragédia. 

Veja abaixo:

Foi com extremo pesar que a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) recebeu a notícia dos falecimentos dos jovens Laiane Cristina Cardoso e Ricardo Luís Leal, alunos do curso de Serviço Social.

A FAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta imensamente esta fatalidade que os vitimou e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

REPERCUSSÃO

Além da FAP, a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e diversas autoridades e demais órgãos do município também emitiram nota. Confira algumas:

Prefeitura: A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação, em nome do prefeito Magno Bacelar, da secretária de educação Marise Bacellar e de todos que compõem a SEMED,  vem por meio desta expressar profundo pesar pelo falecimento de Layanne Cristina, esposa do blogueiro Júlio Ribeiro, mais conhecido como Foguinho. Layanne prestou relevantes serviços à SEMED na área da comunicação, sempre alegre, companheira e comunicativa conquistava a todos com seu jeito simples de ser. Externamos nosso profundo pesar também pelo falecimento do jovem Ricardo, vítima do mesmo trágico acidente que tirou a vida de Layanne. Rogamos a Deus para que em sua infinita misericórdia e bondade os receba em um bom lugar e console o coração de familiares e amigos, nesse momento de tanta dor e tristeda, deixamos nossa solidariedade a todos.

Câmara: Não há palavras que acalme a dor de vê alguém que amamos tanto partir para sempre. Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus dê forças para o amigo Júlio Ribeiro (Foguinho) pela perda da sua amada esposa, Layane Cristina, e para a família do jovem Ricardo Leal, para lidarem com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguirem em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração Foguinho. Receba os meus mais sinceros pêsames.

Prefeita eleita Belezinha: Confesso que essa trágica notícia me abalou bastante, peço a Deus que conforte o coração de todos que conheciam Ricardo Leal, filho de nosso amigo Zé Maria, e Laiane Cristina, esposa de nosso amigo e Blogueiro Julio Ribeiro. Presto aqui minhas condolências a família enlutada, ao mesmo tempo que, peço a Deus que os coloque em um bom lugar e dê o descanso merecido.

Prefeito Magno Bacelar: Meus mais sinceros sentimentos aos familiares de Laiane Cristina e de Ricardo Leal. Uma fatalidade na vida destes estudantes que tiveram suas vidas interrompidas precocemente. Meu abraço a estas duas famílias enlutada. Minha  oração para que Deus console a todos neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário