segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Em Coroatá, Ricardo Murad ajudou a reeleger Luís da Amovelar Filho

Luís Filho.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Ricardo Murad ajudou a reeleger o prefeito Luís da Amovelar Filho, filho do ex-prefeito Luís da Amovelar, seu principal adversário político em Coroatá. Por mais absurda que possa ser essa afirmação, é a grande verdade trazida das urnas deste domingo (15).

Como todos sabem, os grupos políticos liderados por Murad e Amovelar se revezam há pelo menos 30 anos na prefeitura de Coroatá. Mas, em 2020, Murad teve papel fundamental na reeleição do filho do adversário. Ao manter sua candidatura, mesmo sabendo dos seus problemas na justiça e que não tinha chances de vitória, Ricardo dividiu a oposição e prejudicou o empresário Edimar Franco.

Edimar, que concorreu a um cargo público pela primeira vez, ficou na segunda colocação com expressivos 10.572 votos, atrás dos 13.952 de Luís Filho. Ricardo obteve 7.431 votos. Como se pode observar, a oposição obteve maior votação em Coroatá, mas a arrogância do ex-todo poderoso da Saúde do Maranhão foi fundamental para a derrota.

3 comentários:

  1. tu sabe de nada vacilão, porque tu não coloca aí a verdade, que o grupo que ficou em segundo lugar foi o grupo dos traíras, esse Edmar foi projeto do Ricardo, ele que atrapalhou o Ricardo ganhar as eleições.

    ResponderExcluir
  2. Q nada Ricardo terminou a carreira dele, não quer entregar o cajado, o que ele fez só fica para história e termina, agora chance novos políticos

    ResponderExcluir