domingo, 15 de novembro de 2020

"Aguardo com fé os resultados das urnas", diz Prefeito Carlinhos Barros após votar em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB), candidato à reeleição, acaba de votar no Núcleo de Educação Integral Profª Maria da Conceição C. Ribeiro, localizado na Avenida Castelo Branco. O registro foi publicado pelo gestor em suas redes sociais. Ele estava acompanhado da primeira-dama Olene Barros.

Carlinhos Barros se mostrou confiante com os resultados das urnas. "Acordei cedo, fiz minhas orações, entreguei nas mãos de Deus os rumos dessa eleição. Exerci o meu papel de cidadão, votei e agora aguardo com fé os resultados das urnas". 

E concluiu: "Fico grato por todos os momentos vividos até hoje. Só tenho uma palavra para descrever o sentimento que tenho comigo, GRATIDÃO! O meu MUITO OBRIGADO!".

VEJA TAMBÉM: Vargem Grande: Instituto Econométrica aponta reeleição do Prefeito Carlinhos Barros com 62% dos votos

Um comentário: