terça-feira, 6 de outubro de 2020

Vargem Grande: Morre Irmã Raimunda, esposa do Pastor José do Nascimento

Pastor Nascimento e Irmã Raimunda.

Partiu para o Senhor na manhã desta terça-feira (06), em São Luís, na sua residência, a irmã Raimunda Cunha dos Santos, em decorrência de um AVC. Aos 72 anos, irmã Raimunda deixa seu fiel companheiro Pastor José do Nascimento, quatro filhos, quatro netos, milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus.

A mesma teve uma história de muita bravura em Vargem Grande, lutando sempre pela propagação do Evangelho de Jesus. Irmã Raimunda, como era carinhosamente conhecida na Igreja Assembleia de Deus de Vargem Grande, lugar onde foi missionária por muitos anos, sempre foi uma mulher acolhedora e muito amada por todos.

Ela já passou por muitas cidades acompanhando seu esposo Pastor José do Nascimento, mas escolheu Vargem Grande pra encerrar a carreira, pois nessa cidade construiu uma história de muito amor e muitos amigos. O velório acontecerá a partir 14h, aberto ao público, na Igreja Assembleia de Deus.

Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ela, mas também a todos os que amam a sua vinda.

3 comentários:

  1. Pode me informar o endereço do velório assembléia de Deus em São Luís ou v.grande?

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa família,!! Que Deus os abençoe!! ( Chaves)

    ResponderExcluir