domingo, 11 de outubro de 2020

Vargem Grande: Michele foi executada com 13 tiros, afirma polícia militar

Assassinato em Vargem Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da tarde deste sábado (10), pouco antes das 18h, a população vargem-grandense foi surpreendida com a notícia de um assassinato com características de execução registrado no bairro Santo Antônio, além de uma tentativa de homicídio contra um bebê. A vítima fatal foi Michele Teixeira Rocha, de 26 anos, conforme noticiamos (saiba mais).

As informações policiais dão conta que dois homens não identificados até o momento chegaram em uma moto Honda Bros e efetuaram vários disparos de arma de fogo em Michele, que estava em um veículo Fiat Argo acompanhada do seu filho V.G.T.R., que faria um ano de idade no próximo dia 22. A polícia confirmou que ela foi morta com 13 tiros em diferentes partes do corpo e o bebê atingido por dois disparos.

Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros atendimentos e encaminhado para São Luís. Seu estado de saúde é grave. 

A guarnição da PM em serviço, sob o comando do Capitão Flávio, realizou diversas buscas nas adjacências do local, porém sem êxito até o momento. Quanto a motivação do crime, as primeiras investigações apontam como acerto de contas, visto que, não foi levado nada da vítima e também pela expressiva quantidade de disparos. Michele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Em 2019, durante operação da polícia civil, ela foi presa com 15kg de maconha (relembre).

A polícia militar segue incansável combatendo a criminalidade em Vargem Grande e conta com o apoio da população para elucidar mais esse caso. Portanto, se você tiver alguma informação, entre em contato com a PM por meio do Disque Denúncia (98) 99106-7695. Sua identidade será preservada!

Um comentário:

  1. ....alguém tiver querendo entrar numa vida louca dessa ,, repensse não vala apena.......!!

    ResponderExcluir