domingo, 18 de outubro de 2020

Neto Evangelista e Wellington do Curso arrastam multidão durante caminhada no São Bernardo

Neto e Wellington no São Bernardo.

Durante caminhada no bairro do São Bernardo, na sexta-feira (16), o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM) e o deputado Wellington do Curso (PSDB) mostraram no primeiro ato público juntos, como serão os últimos dias de campanha. Recebidos com muito carinho pelos populares, eles arrastaram uma multidão no São Bernardo.

Neto Evangelista agradeceu a recepção dos moradores e declarou que a cada ato, tem mais certeza que sairá vitorioso nas eleições municipais. “Receber palavras de força e de carinho só me dão mais certeza que estarei no segundo turno e agora com o apoio de Wellington, ganhamos mais confiança e certeza que estamos rumo à vitória, para transformar São Luís”, disse o candidato. 

Wellington do Curso falou que Neto é o candidato mais bem preparado e com as melhores propostas, e por isso o escolheu para receber seu apoio nas eleições , pois tem certeza, que com ele, São Luís passará por uma verdadeira transformação.

“Tenho certeza que Neto será um excelente gestor, pela experiência que tem nos três poderes. Hoje eu sou 25, minha família, amigos e eleitores também. Ele é o melhor candidato e tenho certeza que já estamos no segundo turno, e vamos vencer”, enfatizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário