quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Mulher é baleada após ser feita refém na zona rural de Vargem Grande

Imagem meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã de segunda-feira (05), por volta das 8h30, policiais militares de serviço em Vargem Grande receberam informações de que uma mulher havia dado entrada no hospital municipal Benito Mussoline com duas perfurações de arma de fogo.

De imediato a guarnição seguiu para a unidade de saúde, porém a vítima E. dos S.S., de 23 anos, já havia sido transferida para São Luís devido a gravidade dos ferimentos. Seu quadro é estável. O projétil atingiu o abdômen e a mão direita. Ao realizarem os levantamentos necessários, os policiais ficaram sabendo que o fato aconteceu no povoado Riacho da Cruz, zona rural do município, quando ela e um homem foram assaltados e feitos reféns.

Quatro indivíduos chegaram na residência, renderam e posteriormente amarraram as vítimas exigindo-lhes dinheiro, joias e outros bens materiais. De maneira agressiva, os assaltantes ameaçam ambos de morte e agrediam o homem. Os criminosos conseguiram levar joias, relógios, aparelho celular e um rifle calibre 44. Na fuga, eles perceberam que a mulher pegou o celular para efetuar ligação e pedir ajuda, momento esse em que um deles efetuou o disparo.

A polícia militar realizou buscas nas imediações e nas possíveis rotas de fuga para identificar e capturar os criminosos, porém sem êxito, mas as diligências continuam. Caso você tenha alguma informação, mande para o Disque Denúncia (98) 99106-7695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário