terça-feira, 13 de outubro de 2020

Dr. Bonifácio realiza carreata histórica em São Benedito do Rio Preto

São Benedito é 65.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Este domingo (11) foi histórico para a população de São Benedito do Rio Preto, pois uma grande manifestação popular mostrou a força política do prefeito Maurício Fernandes e do seu candidato a sucessor Dr. Bonifácio Barbosa.

Milhares de pessoas seguiram em uma passeata/carreata que lotou as principais ruas da cidade. Os presentes se concentraram no bairro Miguel Fernandes e de lá seguiram até a Trizidela. Maurício e Bonifácio estavam no meio do povo, onde era possível ver o carinho e a alegria com que as pessoas os cumprimentavam.

"Obrigado São Benedito do Rio Preto! É gratificante ver que a nossa campanha foi abraçada pelo povo da nossa cidade. De rua em rua levamos nossa mensagem de esperança e compromisso com a continuidade do desenvolvimento pleno em nosso município. Seguimos nossa caminhada!", disse Bonifácio.

"Obrigado a todos que compareceram ao maior ato político da história de nosso município. A cada dia temos mais certeza de que nosso povo já sabe o que quer. O trabalho continuará", agradeceu Maurício.

Veja mais detalhes do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário