quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Assaltante é baleado e comparsa espancado pela população em Vargem Grande

Hospital de Vargem Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quinta-feira (08), por volta das 17h, policiais militares de Vargem Grande foram informados que dois indivíduos armados estavam às margens da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Escondido tentando praticar assaltos, principalmente a motos. Os PM's também foram comunicados que um deles havia sido baleado por populares.

De imediato a guarnição seguiu para o local e deu início às buscas, sendo possível localizar Carlos Gabriel da Silva Diniz, de 18 anos, com perfurações na cabeça e nas costas. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Arma de fogo apreendida.

Já por volta das 19h, novamente a equipe policial foi acionada para prender o comparsa, identificado como Francisco das Chagas Novas Cunha, de 27 anos, que estava com diversos hematomas no rosto após ser espancado pela população, possivelmente a pauladas.

Os dois assaltantes foram levados para o hospital municipal Benito Mussoline, onde receberam os atendimentos necessários e, devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para São Luís.

7 comentários:

  1. É muito bacana ver assaltante se lascando ,!! Parabéns moradores....

    ResponderExcluir
  2. Muito pouco! Tinham q ter cortado o mal p3la raiz...

    ResponderExcluir
  3. Pq vocês não ser identifica vocês quê fica comentado Asim como aconteceu com qualque hum

    ResponderExcluir
  4. Tão falando que vão invadir ó povoado á polícia tem que investiga com ugencia

    ResponderExcluir
  5. Se prepara NN acabou ainda NN AGR q tah começando

    ResponderExcluir