sábado, 5 de setembro de 2020

Vargem Grande: Dr. Miguel e a saga para tentar 'limpar' sua ficha

Ex-prefeito Dr. Miguel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-prefeito de Vargem Grande Dr. Miguel Fernandes segue sua saga para dizer que é um político ficha limpa. Mesmo diante de todos os documentos públicos do TCE-MA, que comprovam sua inelegibilidade (saiba mais aqui e aqui), Dr. Miguel vem tentando reiteradamente confundir a opinião pública, afirmando não ser um candidato ficha suja.

Tais afirmações já foram feitas até mesmo por meio de nota oficial em sua conta pessoal no Instagram, como mostra a imagem abaixo:

Mas, o que a maioria da população vargem-grandense não sabe é que por baixo dos panos Dr. Miguel impetrou um mandado de segurança no último dia 31 de agosto, autos número 0812062-88.2020.8.10.0000, visando novamente anular os atos do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão no processo, transitado e julgado, que o torna inelegível, como mostra o espelho do processo abaixo:

Agora fica o questionamento: Se Dr. Miguel não é ficha suja, como ele e seus advogados insistem em afirmar, se ele não é inelegível, por que, então, ele está fazendo a quarta tentativa de invalidar uma decisão soberana e absoluta que originou sua inelegibilidade?

Um comentário:

  1. Se a inegibilidade comecou em outubro de 2012 por decisão do STF ele já pode co concorrer as eleições deste ano, haja vista que as eleições foi adiada, desta forma o STJ entede que não há impedimento para disputar as eleições deste ano!

    ResponderExcluir