quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Neto Evangelista anuncia Luzimar Lopes como sua pré-candidata a vice-prefeita de São Luís

Anúncio da vice de Neto Evangelista.
Em entrevista coletiva realizada na sede do PDT, nesta quinta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), anunciou a assistente social Luzimar Lopes Corrêa como sua pré-candidata a vice.

Formada em Assistência Social, Luzimar Lopes Correa tem 48 anos. É militante, mãe solteira de quatro filhos, evangélica, negra e moradora do bairro Coroadinho.

“Foi uma escolha feita com diálogo entre todos os partidos aliados que entenderam que precisávamos de um nome que represente a cidade, que ajude a construir e a governar São Luís. E para o nosso projeto arrojado, com um plano de governo para execução em quatro anos de gestão, o nome para compor a nossa chapa à Prefeitura de São Luís é a Luzimar, uma mulher que tem formação em Assistência Social, é evangélica, mãe solteira e negra. Uma mulher lutadora da comunidade do bairro Coroadinho e que sabe muito bem quais são as necessidades do nosso povo”, afirmou Neto Evangelista.

O senador Weverton (PDT) disse que o grupo tem a maior militância política e social e fará a diferença no período eleitoral. “Estou bastante motivado e cada dia que passa, tenho mais certeza de que fizemos a escolha correta ao decidirmos apoiar Neto, um jovem preparado, líder nato e que sabe agregar. Será a eleição da nossa vida. A militância maior de São Luís está aqui e será nosso diferencial”, afirmou.

Luzimar agradeceu a indicação e disse que se tratava de um dia memorável e histórico. “Tenho a certeza de que seremos vitoriosos, pois Deus está conosco. Sou uma mulher que vem da periferia [o Coroadinho], sou mãe solteira [de trigêmeos] e creio que represento essas pessoas. Eu sou aquela mulher que não se deixa vencer. Digo que não foi fácil, mas sempre pensei que pudéssemos construir um lugar melhor”. 

Luzimar falou um pouco sobre sua trajetória e afirmou que lutará por dias melhores para São Luís. “Iniciei meu trabalho em um clube de mães. Cuidávamos das crianças para as mães pudessem trabalhar. E, hoje, Neto, você terá a voz de uma mulher que faz política para todos. Essa luta não é minha, não é de Neto. Essa luta é nossa. Vamos buscar o melhor para nossa cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário