domingo, 6 de setembro de 2020

Eleições 2020: Denilson Lira será vice de Aldy Júnior em Chapadinha

Denilson e Aldy.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (06), por meio das redes sociais, o ex-vereador e advogado Aldy Saraiva Júnior e o empresário Denilson Lira confirmaram aliança visando as eleições municipais deste ano em Chapadinha. A chapa será formada por Aldy candidato a prefeito e Denilson como vice.

"Nosso sonho de transformar Chapadinha em uma cidade melhor para todos está, a cada dia, mais fortalecido. Hoje, tenho o prazer em anunciar que temos um reforço de peso para o nosso projeto político. O amigo Denilson Lira agora está ao nosso lado e caminhará conosco rumo à vitória. Ele aceitou ser vice-prefeito neste importante projeto que temos para Chapadinha por acreditar e confiar na renovação política que tanto desejamos e vamos, finalmente, realizar. Tenho a certeza de que a adesão dele à nossa campanha será de extrema importância para obtermos grandes resultados nas urnas. Vamos juntos, com força, mudar a vida das pessoas da nossa querida e amada cidade", disse Aldy Júnior.

"Sempre tive o desejo de transformar Chapadinha em uma cidade melhor. Hoje, esse objetivo está ainda presente em minha vida. Resolvi aceitar o convite do amigo Aldy Junior e ser seu vice-prefeito nas eleições municipais deste ano. Acredito que essa foi a decisão mais acertada para que, juntos, consigamos mudar a realidade da nossa amada cidade. Tenho plena confiança no projeto apresentado pelo Aldy Junior a mim e sei que ele é capaz de trabalhar pelo nosso povo. Observo em suas palavras e em suas atitudes que ele é a pessoa certa para renovar a política em nossa cidade, que clama por mudança há muito tempo. Mas sei que ele não pode fazer tudo sozinho. Por isso, como seu vice, estarei ao seu lado ajudando em sua administração pelo bem da nossa população. Conte comigo Aldy Junior. Contem sempre comigo, meus amigos chapadinhenses. Vamos juntos à vitória", disse Denilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário